Classificações de teste ICC: Virat Kohli mantém o Não

Classificações de teste ICC: Virat Kohli mantém o Não

McClenaghan teve uma opinião interessante a esse respeito:

Você acha que Rohit teria feito a diferença na recente série NZ Test ???

#askmitch

– Mradul Jain (@ Mradul_vkdk09)

21 de março de 2020

Claro

– Mitchell McClenaghan (@Mitch_Savage)

21 de março de 2020

Em seguida, outro usuário do Twitter perguntou a ele ‘o que exatamente o inspirou em Rohit’. Para isso, McClenaghan declarou: “Grande sujeito, grande líder dos homens”.

‘Melhor não jogar para ele’, Mitchell McClenaghan dá uma resposta épica depois que um fã pergunta sobre MS Dhoni

‘É triste ver o mundo parando’, Rohit Sharma compartilha uma mensagem sincera em meio à pandemia de COVID-19

Sem merdas de perguntas! Mitchell McClenaghan compartilha uma postagem hilária para revelar seu jogador de críquete indiano favorito

Rohit e McClenaghan fazem parte da franquia IPL de Mumbai há muito tempo. McClenaghan, portanto, jogou sob a capitania de Rohit e fez parte de sua campanha vitoriosa em 2015, 2017 e 2019. 

Muitos usuários apoiaram a opinião de McClenaghan de que a presença de Rohit teria feito a diferença durante a perda da série de testes da Índia na Nova Zelândia. O destro sofreu uma lesão na panturrilha durante o quinto e último T20I da turnê e foi excluído dos três ODIs e dois testes. 

A Índia, portanto, perdeu seu ímpeto após melbet br sua partida e foi caiada nos ODIs, bem como na série de testes. Eles haviam feito uma varredura limpa antes dos Kiwis, 5-0, no T20Is, onde Rohit desempenhou um papel vital com o bastão.

Shahid Afridi pediu a todos que se unam e ajudem os necessitados em meio à ameaça COVID-19.nbsp | nbspCrédito da foto: nbspAP Shahid Afridi assumiu a responsabilidade de fornecer ração aos necessitados em tempos de crise da COVID-19 em todo o mundo Afridi compartilhou um vídeo de sua conta do Facebook para divulgar e ajudar os necessitados com ração e desinfetantes A pandemia de coronavírus deixou o mundo inteiro chocado com o aumento de casos a cada dia que passa

Shahid Afridi era conhecido como um personagem feroz no campo de críquete. Sua rivalidade com alguns dos jogadores indianos, especialmente Gautam Gambhir, não foi escondida de ninguém. Por outro lado, ele era um cliente mais do que prático com taco e bola e conhecido por enfrentar o adversário sozinho depois de se estabelecer com o salgueiro.

Atualmente, o mundo inteiro está abalado com a crise do COVID-19. As atividades diárias foram severamente afetadas, enquanto muitos grandes eventos foram cancelados ou adiados completamente. A este respeito, Afridi – que desde os tempos de jogador era conhecido como uma personalidade generosa – partilhou um vídeo que explica como lidar com a situação e ajudar os necessitados em tempos de crise. 

O ex-perito paquistanês, visto pela última vez em ação durante a edição PSL 2020, compartilhou um vídeo de sua conta oficial no Facebook e mencionou como um deve cuidar do outro e dar um passo à frente para ajudar os pobres com amenidades básicas durante uma situação tão devastadora.

‘Ek Mulk banke dikhate hain’

Claramente, as amenidades básicas neste momento (ou seja, desinfetantes para as mãos, papéis higiênicos, ração, etc.) foram amplamente consumidas pelas elites ou pela classe média; deixando os cidadãos pobres lutando muito pela sobrevivência. Assim, o gesto de Afridi de distribuir esses itens úteis vem como um alívio muito necessário para os pobres. Portanto, o veterano versátil pediu a todos que fizessem o mesmo.

Shahid Afridi compartilha mensagem especial para combater Covid-19, exorta os cidadãos paquistaneses a tomar medidas preventivas

‘As pessoas estão fazendo piqueniques, feriados’ – Shoaib Akhtar critica os paquistaneses por ignorarem a ameaça do coronavírus

Shahid Afridi saúda a decisão do PCB de adiar o PSL em vista da pandemia de coronavírus

Recentemente, o ex-colega de equipe de Afridi e ex-pacer do Paquistão Shoaib Akhtar compartilhou um vídeo de seu canal oficial no YouTube criticando os cidadãos de seu país por não tomarem as medidas adequadas no combate à propagação do coronavírus. Ele atacou indivíduos e famílias que estão ocupados com as férias e perambulando pelas ruas do país, colocando outros em risco durante o período de crise. 

Ele até exortou o primeiro-ministro Imran Khan a impor um bloqueio completo no país para prevenir o vírus mortal. Atualmente, o mundo inteiro tem sido aconselhado a praticar o distanciamento social e a ficar em casa para a segurança de todos. 

Virat Kohli explica por que a equipe da Índia preferiu Rishabh Pant na série NZ nbsp | nbspCrédito da foto: nbspAP Rishabh Pant não conseguiu entregar a mercadoria para a Índia na série de dois testes contra a Nova Zelândia Pant marcou apenas 60 corridas na série de dois testes No entanto, Virat Kohli defendeu a corrida tórrida de Pant com o salgueiro

O capitão indiano Virat Kohli apoiou o goleiro-batedor Rishabh Pant depois que a Índia encerrou uma série de testes desanimadora com outra derrota embaraçosa nas mãos de Kane Williamson, liderado pela Nova Zelândia, na segunda-feira. Pant, que ainda não atingiu o patch roxo para o lado liderado por Kohli em todos os formatos, foi titular em ambas as partidas de teste que a Índia perdeu para a Nova Zelândia na série recentemente concluída. Assim como todo batedor que constituía a alta e média ordem indiana, Pant também não correspondeu às suas expectativas e registrou pontuações individuais abaixo da média com o salgueiro.  

Como Pant apenas seguiu o exemplo e não foi o único batedor a ter suas deficiências de rebatidas expostas em solo da Nova Zelândia, o capitão Kohli acredita que será injusto destacar o jovem talento promissor após a derrota da Índia na série para a Nova Zelândia. Falando na conferência de imprensa pós-jogo, Kohli optou por rebater Pant e tentou explicar porque o jogador de 22 anos teve uma chance às custas do veterano guarda-postigo Wriddhiman Saha na série da Nova Zelândia. 

Por que Pant sobre Saha? Kohli explica

“Nós demos a ele (Pant) muitas chances na temporada em casa também começando da Austrália. Então ele não jogou por um tempo. Por sua vez, ele realmente trabalhou duro consigo mesmo”, disse Kohli, segundo a agência de notícias PTI. “Você precisa descobrir quando é o momento certo para dar uma chance a outra pessoa. Se você pressionar as pessoas muito cedo, elas podem perder a confiança”, acrescentou.  

O nome de Rishabh Pant será maior no críquete indiano, prevê Ian Smith

De Rishabh Pant a Shreyas Iyer – Uma olhada nos salários dos jogadores de Delhi Capitals antes do IPL 13

‘O esgotamento de Rishabh Pant foi grande’ – Tim Southee menciona o ponto de virada do primeiro turno da Equipe Índia

Pant marcou apenas 60 corridas em quatro entradas contra a Nova Zelândia. O capitão indiano também opinou que a cultura da seleção indiana não incentiva os jogadores a tomarem seu lugar como garantido. “Não vejo ninguém tomando seu lugar como garantido nesta equipe. Essa é a cultura que estabelecemos. As pessoas são orientadas a assumir responsabilidades e trabalhar duro. Acontecer ou não é uma coisa diferente. Então você pode conversar com os jogadores “, disse ele. “Mas ninguém veio aqui pensando que vou jogar todas as partidas ou que sou indispensável”, acrescentou.   

O batedor-guarda-postigo da Índia Wriddhiman Saha não foi escolhido para jogar no XI da Índia nos Testes da Nova Zelândia.nbsp | nbspCrédito da foto: nbspAP, imagem do arquivo O ex-presidente do seletor Sandeep Patil criticou a gerência da equipe liderada por Virat Kohli por omitir Wriddhiman Saha do jogo XI Rishabh Pant foi preferido a Saha durante os testes recém-concluídos na Nova Zelândia Saha agora será vista em ação durante o confronto final do Troféu Ranji pela Bengala

O que começou como uma corrida de sonhos para a equipe da Índia na recém-concluída turnê da Nova Zelândia, após uma queda de 5 a 0 sobre os anfitriões no T20Is, terminou em um estado lamentável quando o lado liderado por Virat Kohli foi varrido pelos Black Caps nos três ODIs e nos dois testes que se seguiram.

Decodificando os fracassos da Índia no formato mais longo do jogo, muitos acreditam que foi a rendição domesticada dos rebatedores indianos contra um implacável ataque em ritmo de Kiwi que levou à queda do lado. O capitão Virat Kohli também encerrou a turnê com apenas 218 corridas, sua menor contagem em uma viagem onde a Índia jogou todos os formatos e foi um dos principais motivos para a queda na forma da Índia na ausência de Rohit Sharma. 

No entanto, a seleção da equipe para a série de testes de duas partidas também foi criticada, já que a Índia preferiu Rishabh Pant a Wriddhiman Saha. Enquanto Pant fracassou como todos os outros batedores, o ex-seletor-chefe Sandeep Patil não mediu as palavras ao ver um guardião experiente como Saha aquecer o banco.

Ele disse ao meio-dia: “Você está promovendo Rishabh Pant, mas jogando com a carreira de Wriddhiman Saha. Saha sempre será minha primeira escolha como goleiro do postigo, simplesmente porque você precisa de experiência e ele é mais experiente. Saha também sempre resgatou o time então por que você está tirando sua confiança de rebatidas? Eu sei do que Saha é capaz; eu estava nas Índias Ocidentais quando ele marcou aqueles cem “, opinou o ex-jogador de críquete de 63 anos. 

ICC Test Rankings: Virat Kohli se mantém no segundo lugar, a Índia permanece no topo do ranking no formato mais longo

Virat Kohli explica por que a equipe da Índia preferiu Rishabh Pant a Wriddhiman Saha na série NZ

Wriddhiman Saha nomeado na equipe de Bengala para a final do Troféu Ranji

Saha foi uma força a ser enfrentada durante a temporada nacional de 2019 da Índia, onde jogou contra a África do Sul e Bangladesh. Embora ele não tenha tido chances suficientes com o bastão, acredita-se que a Índia preferiu Pant a ele devido à abordagem fluida do jovem. 

Após o final da turnê, Kohli também apoiou a decisão de dar chances a Pant. Ele afirmou que o jovem de 22 anos trabalhou muito depois de ser retirado da escalação limitada e a equipe sentiu que os dois testes contra a Nova Zelândia eram o momento certo para colocá-lo de volta no XI. 

Saha, entretanto, juntou-se à equipa de Bengala para se preparar para a sua primeira final do Troféu Ranji, após 13 anos, após o domínio sobre o Karnataka nas meias-finais da edição em curso.

KL Rahul conquistou o segundo lugar com 1.461 corridas e uma classificação de 823.nbsp Babar Azam do Paquistão, com uma classificação de 879, liderou as paradas Aaron Finch da Austrália seguiu KL Rahul em No. 3 com uma classificação de 820 Outro australiano que ocupou uma posição no top 5 foi Glenn Maxwell com uma classificação de 721

O Conselho Internacional de Críquete divulgou em 11 de março sua lista mais recente dos melhores jogadores.