Recomendações ‘De volta ao críquete internacional’ da ICC para viagens

Recomendações ‘De volta ao críquete internacional’ da ICC para viagens

Mais importante para Joe Root, você estaciona. Depois que alguém faz algo assim na manhã de uma partida de teste, você estaciona completamente e deixa com a gerência. Joe Root se concentrará no sorteio e na equipe. Existem algumas decisões difíceis para Joe Root, não o que você precisa como capitão na primeira manhã do Teste “, acrescentou.

Ben Stokes estava no meu ouvido desde o primeiro baile: Jermaine Blackwood sobre os esforços da Inglaterra para pegá-lo de trenó.nbsp | nbspCrédito da foto: nbspAP Jermaine Blackwood afirmou que o capitão da Inglaterra, Ben Stokes, estava tentando derrubá-lo desde a primeira bola de seu turno Blackwood disse que o esforço da Inglaterra para fazê-lo jogar um chute ruim foi em vão, pois ele sabia que a pressão estava sobre a Inglaterra para obter seu postigo A batida de Blackwood de 95 corridas desempenhou um papel fundamental para garantir a vitória memorável das Índias Ocidentais

Jermaine Blackwood, jogador versátil das Índias Ocidentais, escreveu seu nome nos livros de história com uma batida vitoriosa no último dia do Teste de Southampton contra a Inglaterra, no domingo. Sua batida de 95 corridas foi fundamental para ajudar os visitantes a perseguir a meta de 200 corridas no último dia. Tendo saído para bater com seu time em apuros em 27-3, o jamaicano fez uma jogada extravagante com uma mistura de agressão e cautela para levar seu time para casa. 

Esta vitória foi a única vitória das Índias Ocidentais em solo inglês desde 2000. Semelhante aos esforços de Kraigg Braithwaite e Shai Hope na vitória de 2018 em Headingley, esta batida é uma das que os amantes do críquete vão se lembrar por muito tempo. Pela primeira vez em 20 anos, o lado caribenho assumiu a liderança em uma série de testes na Inglaterra, que preparou o cenário para uma série emocionante que marcará o retorno do críquete internacional após a pandemia do coronavírus.

Os jogadores de boliche ingleses fizeram todos os esforços para obter seu postigo, mas o batedor de classe média continuou a levar a melhor sobre eles em uma batida especial de quarta entrada. Blackwood falou sobre sua batida e a tentativa de Inglaterra de colocá-lo no trenó desde o momento em que ele pisou no vinco. Em conversa com o Daily Mail, ele disse: “Desde a primeira bola o capitão Ben Stokes estava no meu ouvido.” 

O jovem de 28 anos explicou como garantiu que os esforços da Inglaterra fossem em vão “Acho que eles estavam tentando fazer com que eu jogasse um arremesso precipitado, mas isso não me intimidou em nenhum momento. Assim que cheguei à linha, eles foram os únicos sob pressão, não eu. ” Blackwood acrescentou ainda “Eles sabiam que não podiam lançar uma bola perdida para mim. Não me lembro o que foi dito, mas não foi nada ruim. Isso é críquete. Você sempre ouvirá um pouco de conversa e é assim que deve ser jogado . “

A batida de Blackwood ganhou elogios da fraternidade de críquete em todo o mundo. Este foi o primeiro teste de Blackwood desde 2017, que comprou sua https://worldbets.top/melbet/ seleção no scanner. Na entrevista pós-jogo, um justificado Jason Holder aplaudiu sua atitude dizendo “Eu sei que quando ele cruzar a linha, ele dará tudo de si”.

Liam Plunkett responde após um fã dizer que o inglês pacer jogou merda na final da Copa do Mundo de 2019

Você sabia? Ben Stokes fez uma “pausa para fumar” para acalmar os nervos antes do Super Over na final do WC 2019

Ben Stokes se arrepende de não ter escolhido Stuart Broad no primeiro teste contra as Índias Ocidentais? Respostas do capitão da Inglaterra

Blackwood estava a caminho de obter seu segundo século de Teste, mas com seu lado a apenas 11 de distância do alvo, Blackwood jogou um tiro a mais e foi expulso a apenas cinco minutos de atingir a marca de três dígitos, mas garantiu que seu lado vencesse o jogo por 4 postigos . Seu único século de teste foi contra a Inglaterra em Antigua em 2015. 

Jofra Archer.nbsp | nbspCrédito da foto: nbspAP A ICC recomendou uma abordagem de quatro fases para a retomada de qualquer atividade de críquete A ICC recomenda um campo de treinamento de isolamento pré-jogo com testes COVID-19 A ICC recomenda voos fretados para as equipes com distanciamento social adequado

Jofra Archer, o famoso marcapasso da Inglaterra, foi excluído do segundo Teste contra as Índias Ocidentais e foi enviado para um auto-isolamento de cinco dias na quinta-feira, após supostamente ter violado o COVID-19 ‘Protocolo Bio-seguro’ do ICC.

No que está sendo apresentado como uma série marcante entre a Inglaterra e as Índias Ocidentais, após uma pausa de quase quatro meses devido à pandemia COVID-19, o International Cricket Council (ICC) levou seu – ‘Back To International Cricket Recommendations’ muito a sério. Ambas as equipes foram colocadas em uma “bolha” segura perto do local da primeira partida-teste no Ageas Bowl.

Os relatos sugerem que Archer violou o protocolo antes que a equipe inglesa chegasse a Old Trafford para a segunda partida de teste em Manchester. O marcapasso se desculpou pelo lapso e terá que fazer o teste negativo duas vezes para COVID-19 antes de poder chegar ao próximo jogo.

A ICC recomendou uma abordagem de quatro fases para a retomada de qualquer atividade de críquete em conformidade com as regulamentações governamentais. A Fase 1 envolve treinamento individual, enquanto um grupo de 3 jogadores pode participar da Fase 2 para treinar junto com as normas de distanciamento social em vigor. O estágio 3 permite um grupo de menos de 10 jogadores junto com o treinador e o quarto estágio permite que mais de 10 jogadores treinem com um treinador em subgrupos menores.

Recomendações para treinamento de ‘Back To International Cricket’ da ICC

* As equipes devem considerar a nomeação de um Diretor Médico / Oficial de Biossegurança, que seria responsável pela implementação dos regulamentos governamentais.

* Considere a necessidade de um acampamento de treinamento de isolamento pré-jogo com testes COVID-19.

* Desenvolva um processo para que os participantes relatem os sintomas do COVID-19 e os médicos da equipe monitorem a saúde.

* As camas de tratamento nas salas médicas não devem ter roupa de cama e devem ser devidamente limpas antes e depois do atendimento de cada paciente.

Recomendações do ICC ‘Back To International Cricket’ para jogos

* A comunidade onde o treinamento ou as partidas são realizados deve tomar as medidas necessárias para minimizar o risco para os participantes.

* Nomear médicos de plantão para cada local para fornecer cobertura médica para árbitros e outros participantes.

* As práticas gerais de higiene das mãos e respiratória devem ser rigorosamente seguidas dentro e fora do campo.

* Fornece aos jogadores orientações claras sobre o manejo da bola, sem uso de saliva em particular.

* Os jogadores e árbitros devem manter o distanciamento social dentro e fora do campo.

Recomendações ‘De Volta ao Críquete Internacional’ da ICC para viagens

* Verifique os requisitos de quarentena para jogadores e equipes antes de entrar em um país.

* Considere a limpeza regular e adequada e o espaçamento entre assentos na aeronave.

* Considere voos fretados para as equipes com normas de distanciamento social adequadas.

* Acomodação a ser garantida em um andar dedicado de hotéis com quartos individuais e padrões de qualidade alimentar rigorosos.

* As equipes devem considerar seriamente viajar com um médico.

Dominic Sibley e Ben Stokes restauram a calma para a Inglaterra no dia 1 do segundo teste contra West Indies.nbsp | nbspCrédito da foto: nbspAP

Dom Sibley e Ben Stokes restauraram a calma para a Inglaterra após um início difícil para o segundo teste dentro e fora de campo na quinta-feira, colocando em uma parceria invicta de 126 corridas para levar o time a 207-3 contra as Índias Ocidentais no dia 1. Inglaterra começou o dia excluindo o paceman superstar Jofra Archer da partida por violar os protocolos de isolamento, antes de cair para 81-3 em uma pista de rebatidas decente depois de perder o sorteio e, em seguida, dois batedores em duas bolas para o fácil off-break de Roston Chase.

Sibley, um jogador destro contente com apenas manter seu estilo cauteloso, foi acompanhado por Stokes no meio da segunda sessão e eles planejaram seu caminho através de 50,4 overs até o fechamento em Old Trafford.

Sibley não tinha eliminado sua segunda maior pontuação no teste apenas em sua oitava partida, mas Sibley estava invicto em 59. Liderando por 1 a 0 na série de três partidas após uma vitória em Southampton na semana passada, as Índias Ocidentais nunca perderam o controle no o jogo do dia de abertura, quando eles começaram sua tentativa de garantir a primeira série na Inglaterra em 32 anos.

Mas seus pilotos não eram tão ameaçadores em condições sombrias em Manchester como eram no Rose Bowl há alguns dias, com apenas Alzarri Joseph acertando um postigo entre eles. Foi um grande problema também, já que ele atraiu o capitão da Inglaterra, Joe Root, que foi pego em uma falha por 23 minutos.

O radar do companheiro de jogo rápido Shannon Gabriel, o melhor em campo em Southampton com nove postigos, esteve desligado o dia todo. Ele teve que abortar sua corrida em sua primeira bola pretendida do turno, arremessou para longe com a segunda, em seguida, foi para quatro wides no mesmo over.

Gabriel saiu machucado no final da sessão da manhã e nunca olhou bem ao retornar a campo, com outra de suas entregas indo tão longe que feriu os dedos do capitão Jason Holder no segundo deslize.

Coube a Chase dar um duplo, e eles estavam em bolas sucessivas. Ele prendeu Rory Burns (15) lbw com a última bola da sessão da manhã. A Inglaterra foi almoçar 29-1 depois de uma hora de jogo após um início atrasado devido ao tempo úmido e substituiu Burns, Zak Crawley, por um pato com o primeiro baile depois do almoço.

Crawley tentou ajudar Chase a dobrar a esquina e deu a Jason Holder uma pegada de presente. Sibley, que se arrasta com um estilo pragmático que o vê rastejar por seus tocos quando o lançador mira, frustrou os Windies em sua batida de 253 bolas que apresentou apenas quatro limites. Ele foi derrubado duas vezes, em 44 na perna curta pouco antes do chá e depois em 68, quando recebeu uma vantagem grossa para Gabriel e Holder disparou no segundo deslize.

Stokes também foi paciente em innings sensatos ditados pelas condições, exceto quando ele se soltou quebrando Chase na cabeça do spinner por seis no último over antes do chá. 

Michael Holding criticou Jofra Archer e questionou as regras de ‘biossegurança’ do BCE.nbsp | nbspCrédito da foto: nbspAP O grande Michael Holding das Índias Ocidentais criticou Jofra Acrher por violar os protocolos COVID-19 Michael Holding também questionou a bolha ‘biossegura’ do BCE perguntando por que os jogadores da Inglaterra não estavam viajando em um ônibus Os jogadores da Inglaterra foram autorizados a usar seus respectivos carros para viajar para Manchester a partir de Southampton

O jogador de futebol da Inglaterra, Jofra Archer, foi retirado do time depois de ser considerado culpado de violar os protocolos estabelecidos pelo Conselho de Críquete da Inglaterra (BCE) para manter uma bolha “biossegura” para a série de testes em andamento contra a Inglaterra.